Bem vindo ao Emagrecia

Oxandrolona 5mg - 100 comprimidos - OXANDROLAND

Mais Vistos

Oxandrolona 5mg - 100 comprimidos - OXANDROLAND
R$120,00

Disponibilidade: Em estoque

Comprar Oxandrolona 5mg - 100 comprimidos - OXANDROLAND


 


O que é?



O medicamento também pode ser conhecido como Anavar. A Oxandrolona é utilizada para ajudar pessoas a recuperar peso perdido devido a complicações de saúde, as quais podemos destacar como infecções, trauma, cirurgias e afins.
Afirma-se que a Oxandrolona é um esteroide anabolizante. É dito que ela se assemelha aos hormônios masculinos produzidos pelo corpo. No início, o Anavar ou Oxandrolona era recomendado para tratamentos voltados para anemias e infertilidade. Atualmente, a melhor forma de conseguir o medicamento com dosagens que ofereçam benefícios é a partir da manipulação.


Para que serve?



O medicamento serve para melhorar o desempenho atlético e aparência física, o que leva diversas pessoas a pensar que Oxandrolona emagrece, apesar de ainda necessitarmos de estudos mais aprofundados para confirmar essa eficiência.
Afirmar que Oxandrolona emagrece pode ser algo incorreto, pois esse benefício só pode ser adquirido através da adoção de uma dieta com restrição calórica voltada para a redução de percentual de gordura. O medicamento favorece apenas o crescimento de massa magra, o que contribui, porém, de forma indireta para o emagrecimento, já que os músculos influenciam no funcionamento do metabolismo basal.
A Oxandrolona pode oferecer efeito de reforço muscular, ou seja, contribui para que você tenha um melhor desempenho durante as atividades físicas, com mais força. Oferece baixo efeito anabólico, não provoca retenção de líquidos e quando comparada a outros esteroides, oferece menos efeitos colaterais. No entanto, traz riscos sérios e que podem até ser fatais.


Como tomar Oxandrolona?



Você pode tomar o medicamento por via oral. Normalmente o consumo é feito duas ou quatro vezes por dia, mas pode ser dosado de forma particular a ser indicado por um médico. Recomenda-se o consumo junto com alimentos ou leite, para que não ocorra dores no estômago. Você pode tomar a Oxandrolona por via oral ou injetável. As dosagens são recomendadas de acordo com as particularidades individuais e reações do organismo.
Consumidores de Oxandrolona tomam o medicamento com regularidade, para que obtenham o máximo de benefício, mas a ingestão do mesmo é recomendada apenas para curtos períodos, e é exatamente por isso que diversas pessoas optam por ciclos.


Ciclo



A Oxandrolona pode ser caracterizada como uma droga que necessita de altas dosagens para poder oferecer resultados notáveis. As dosagens variam de pessoa para pessoa, pois são recomendadas de acordo com as necessidades e objetivos particulares. Seu consumo é feito por meio de ciclos, onde se pode obter benefícios mais notáveis, quando referentes ao crescimento de massa muscular.
Mulheres são as mais adeptas do medicamento. Elas podem obter um pequeno crescimento de massa muscular e aumento na resistência física durante seus treinos. As dosagens pequenas oferecem riscos menores.
O ciclo de Oxandrolona pode ser combinado com testosterona, trenbolona, stanozolol e boldenona, mas ambos não podem ser feitos por via oral. Os ciclos são fundamentais para a garantia de reconhecimento dos resultados oferecidos pelo esteroide. As mulheres apenas podem consumir junto com stanozolol em forma injetável e nandrolona para atletas avançados.
Os ciclos de Oxandrolona podem ser atribuídos da seguinte forma:
Homens podem tomar de 30 a 100 mg por dia, já mulheres podem adequar o consumo de 10 a 30 mg por dia;
A versão em comprimidos pode ser consumida de 8 a 12 comprimidos diários para homens e de 4 a 6 comprimidos para mulheres.

Descrição

Detalhes

.
Resenhas

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.