Bem vindo ao Emagrecia

COMPRAR SAXENDA BRASIL

Mais Vistos

COMPRAR SAXENDA BRASIL
R$379,00

Disponibilidade: Em estoque

Indo direto ao assunto, o Saxenda é um medicamento injetável, que ajuda a perder gordura e controlar o peso corporal, indicado para o tratamento da obesidade e excesso de peso em adultos. O Saxenda é um péptido-1 (GLP-1) agonista do receptor do tipo glucagon. E não deve ser utilizado em combinação com qualquer outro fármaco que pertence a esta classe. Isso inclui o Victoza, que é indicado para tratamento da diabetes de tipo 2.


Quais seus efeitos no organismo?



Ele atua de um modo dependente da glucose, o que significa que irá estimular a secreção de insulina apenas quando os níveis de glicose no sangue estão elevados acima do normal. Consequentemente, ele mostra risco negligenciável de hipoglicemia.


Tem o potencial para inibir a apoptose e estimular a regeneração de células beta (observados em estudos com animais).


Há registros de pacientes que conseguiram eliminar cerca de 5% a 15% do peso corporal com auxílio da saxenda. Isso só é possível, por outro lado, quando o uso do remédio é associado a uma dieta e realização de exercícios. Ou seja, o medicamento ajuda, mas seu uso não substitui uma mudança de estilo de vida. O uso do Saxenda® foi aprovado para tratamento de adultos com índice de massa corpórea (IMC) maior ou igual a 30 (obesidade) ou com IMC ≥ 27 (sobrepeso) associado à diabetes, hipertensão ou dislipidemia (níveis aumentados de colesterol e triglicérides no sangue). Vale ressaltar que o tratamento farmacológico deve ser combinado à dieta de baixa caloria e atividades físicas.



Saxenda é indicado em todos os casos?


Obesos – mas a obesidade não é diagnosticada apenas pela gordura em excesso ou aqueles pneuzinhos a mais. Para uma pessoa ser considerada obesa, é preciso realizar o teste de quantidade de Índice de Massa Corporal (o famoso IMC), que deve ser igual ou maior que 30. Com esse resultado, significa que uma pessoa tem 30kg de gordura por metro quadrado, indicando que ela está muito acima do ideal, que na maioria das pessoas gira em todo de 23.



Sobrepeso ou problemas crônicos causados pelo excesso de gordura – Esse grupo é identificado principalmente por ter um Índice de Massa Corporal de 27 ou mais. Porém, em alguns casos, as pessoas podem não estar com o IMC tão alto e ainda assim terem o Saxenda recomendado. Nesses casos, podem haver complicações para os pacientes causados pelo excesso de gordura no organismo. Os principais tipos de problemas são hipertensão, diabetes tipo 2, apneia do sono, colesterol alto e assim por diante.
saxenda


Ou seja, saxenda não pode ser usado como suplementos para emagrecer como goji berry ou café verde. Saxenda é um remédio e tem vários efeitos colaterais.


Quais os efeitos colaterais?



O principal efeito colateral da Liraglutida são náuseas ou enjoos, em média 1 em cada 4 pacientes terá este efeito adverso que, geralmente é minimizado pelo uso de medicações para náuseas e através do aumento gradual da dose (não se recomenda iniciar o uso com dose máxima logo de início). Outros efeitos colaterais comuns são diarreia, obstipação intestinal (“prisão de ventre”), dor de cabeça, estufamento e dor abdominal leve, que predominam no início do tratamento e tendem a desaparecer após algumas semanas ou meses de uso.


Alguns dos efeitos colaterais mais comuns de Saxenda incluem: náuseas ou enjoos, hipoglicêmia, diarreia, prisão de ventre, vômitos, dores de cabeça, perda de apetite, dispepsia, fadiga, tonturas, dores abdominais e aumento da concentração da lipase, problemas na vesícula biliar ou insuficiência renal, assim como câncer de mama e tireoide.



Como usar?


O uso é injetavel como uma insulina, uma pequena pica quase sem dor.


As agulhas podem ser compradas em qualquer farmacia.



Descrição

Detalhes

.
Resenhas

Etiquetas de Produto

Use espaço para separar as tags. Use aspas simples (') para frases.